São Fidélis é o município que mais recebeu equipamentos hospitalares no estado

sdfghjuhkj
Fotos: São Fidélis Notícias / Secom

Na tarde desta terça-feira a Secretaria Estadual de Saúde, através do Governo do Estado do Rio de Janeiro, entregaram mais de R$ 13 milhões de reais em equipamentos médicos para 30 municípios do estado, entre eles, municípios das regiões Norte e Noroeste, como Itaocara, Aperibé, Porciúncula, Itaperuna e São Fidélis.

Entre os 30 municípios, São Fidélis foi o que mais recebeu investimentos. Ao todo foram investidos  R$:901.000,00 (novecentos e um mil reais) em equipamentos para o Hospital Armando Vidal. Entre os equipamentos o hospital vai receber um novo equipamento de Raio X com sua processadora (o atual tinha mais de 30 anos), mesa cirúrgica completa com acessórios e 25 camas de enfermaria.

“Essa doação do Governo do Estado veio no momento oportuno pois a direção do Hospital encontra-se em plena campanha de doações junto a sociedade civil organizada para melhorar as condições do Hospital”, disse o secretário de Saúde de São Fidélis, Claudinei Bragança.

Claudinei destaca que além disso vem junto a direção do hospital buscando viabilizar novos procedimentos, como cirurgias vasculares, ortopédicas, abdominais de emergência, tomografias de emergência e muitos outros a serem implantados ao longo do ano de 2015.

Lista completa de equipamentos destinados ao hospital

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress