São Fidélis ganha nova Beira-Rio e uma nova quadra

orla
Fotos: Divulgação

Começaram as obras de revitalização e urbanização da Beira-Rio em São Fidélis. Um projeto inovador que vai dar uma nova cara para o centro da cidade “Cidade Poema”.

A orla contará com calçadão, arena de vôlei de praia, novos quiosques para atividades culturais e turísticas, pista de caminhada, deck e uma nova urbanização.

O projeto da “Orla da Beira-Rio”, será executado da entrada da nova ponte até a secretaria de transportes, próximo ao bairro da Igualdade.  Estão sendo investidos cerca de R$ 2.911.434,36 nesse que será o maior conjunto urbanístico já visto em São Fidélis. A empresa responsável pela obra é a  FORTE CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. 

quadraOutra obra que já está sendo executada e a reforma geral e ampliação da quadra de esporte “Prefeito Humberto Lusitano Maia” no centro da cidade. A obra custará R$ 687.537,78 e a empresa responsável é a INOVALUZ

Além de receber obras de reestruturação para ganhar tamanho oficial, a quadra também vai novas arquibancadas e vestiários.

Com as duas obras em andamento e a reforma da “Praça São Fidélis” em frente ao hospital que está perto de ser concluída, o centro de São Fidélis vai ganhar uma nova cara.

nova orla 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress