São Fidélis recebe maior conferência de liderança do mundo nesta sexta

São Fidélis receberá nesta sexta e sábado, o Summit, maior conferência para líderes do mundo. Neste ano, grandes nomes da liderança mundial participarão como Melinda Gates, esposa de um dos fundadores da Microsoft.
summit 7
Fotos: Vinnicius Cremonez

Nesta sexta-feira (18/11) e sábado (19/11) São Fidélis receberá pela segunda vez consecutiva o Global Leadership Summit, popularmente conhecida como Summit, a maior conferência de lideranças do mundo.

De acordo com o site de divulgação do evento, “o Summit é uma experiência a nível mundial para líderes que querem aperfeiçoar sua liderança. Todo mundo tem influência e a responsabilidade de liderar bem. Quando cultivado em uma cultura de liderança centrada em Cristo, a sua influência pode mudar vidas e as organizações em que você lidera. Líderes são desafiados no Summit a desenvolver suas habilidades e para destravar todo o potencial de suas equipes”.

Serão transmitidas palestras e outras atrações ao vivo, via conferência, para mais de 300 mil líderes de vários países. O evento acontecerá na sede da Primeira Igreja Batista, na Rua Duque de Caxias, 122, e promete reunir profissionais de diversas áreas. As inscrições podem ser feitas no local, mas restam poucas vagas. Mais informações pelo telefone: (22) 2758-2385. Confira a programação do evento aqui.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress