summit 2

São Fidélis receberá maior conferência de lideranças do mundo pelo segundo ano consecutivo

summit 1
Fotos: Vinnicius Cremonez.

Nos dias 18 e 19 de novembro, São Fidélis receberá pela segunda vez consecutiva o Global Leadership Summit, popularmente conhecido como Summit. Trata-se da maior conferência de lideranças do mundo, com palestras e outras atrações transmitidas ao vivo, via conferência, para mais de 260 mil líderes de vários países. O evento acontecerá na sede da Primeira Igreja Batista, na Rua Duque de Caxias, 122

– O Summit é uma experiência a nível mundial para líderes que querem aperfeiçoar sua liderança. Todo mundo tem influência e a responsabilidade de liderar bem. Quando cultivado em uma cultura de liderança centrada em Cristo, a sua influência pode mudar vidas e as organizações em que você lidera. Líderes são desafiados no Summit a desenvolver suas habilidades e para destravar todo o potencial de suas equipes – diz o site de divulgação do evento.

summit 7No ano passado, foram transmitidas palestras de líderes como Ed Catmull, co-fundador da Pixar Animation e presidente da Walt Disney Animation Studio, Host Schulze, presidente e CEO Capella Hotel Group, Drª Brené Brown, professor ada Universidade de Houston, Brian Houston, fundador e pastor da igreja Hillsong, Pr. Giovaldo Freitas, presidente da Willow Creek no Brasil, entre outros.

Para participar do Summit em São Fidélis, é necessário realizar a inscrição no site até o dia 12 de novembro. O ingresso custa R$ 100. Será necessário apresentar a cópia de inscrição para o recebimento do material do Summit.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *