quinta-feira , 14 novembro 2019

São Fidélis registra dois casos de violência contra mulher no mesmo dia Uma das vítimas foi agredida com socos; a outra foi ameaçada de morte

Uma das vítimas foi agredida com socos; a outra foi ameaçada de morte

Foto: SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou dois casos de violência contra mulher neste domingo (03/11). Em um dos casos, a vítima, de 25 anos, foi agredida com socos no rosto pelo ex-companheiro, de 21 anos. O caso aconteceu na Rua Ricardo Franco, no bairro Parque Tinola. Durante uma revista na casa, os militares encontraram, em um buraco no tijolo de uma obra que estava sendo feita sobre a residência, uma bucha de maconha, um triturador de maconha e papel seda para uso da droga. O acusado foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, e transferido para a 134ª DP do Centro de Campos, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e como usuário de drogas.

O segundo caso aconteceu na Rua Antônio Xavier Maia, na Penha. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher, de 41 anos, foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 33 anos. Ainda de acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local do fato os militares encontraram o acusado na rua gritando xingamentos e ameaçando a mulher, que estava na varanda de sua residência. Ele também foi encaminhado para a delegacia de Campos, onde foi autuado por ameaça e permaneceu preso.

Mais do SFn