São Fidélis se prepara para receber primeira etapa nacional de rodeio

rodeio 2
Fotos: Companhia Tony Nascimento

Já está em fase final a preparação para a festa que deve marcar o ano de 2016 em São Fidélis. Com a promoção da Rádio Coroados, o município vai receber no próximo mês, a primeira etapa de um campeonato de rodeio nacional.

Serão três dias de muito rodeiro em touros e em cavalos, com toda a mega estrutura da Companhia de Rodeio Tony Nascimento. Também haverá shows nos três dias. Confira a lista e shows abaixo.

Dia 08 > Júnior e Gustavo

Dia 09 > Alex do Forró e Banda Bala de Mentha

Dia 10 >Laura Lima e Adriano Azevedo

Em entrevista ao SF notícias, José Willian Diretor executivo da Rádio, informou que todos os últimos detalhes referente aos laudos de autorização junto à Polícia Civil, Corpo e Bombeiros e Vara da Infância, estão sedo acertados. Ele disse também que o evento contará com uma grande estrutura e segurança particular.

Já começou a venda de camarotes através do telefone (27) 998219884 (falar com Jilmara). A venda de ingressos começa ainda essa semana. O S Fnotícias estará divulgando os postos de vendas em breve.

Já os vendedores ambulantes que quiserem trabalhar no evento, devem entrar em contato com José Willian, através do telefone (22) 999771620. A estrutura será montada em um terreno de 25 mil metros quadrados no bairro Vila dos Coroados, onde recentemente ficou o Babilônia Circus. Vale ressaltar que a festa é totalmente particular, sem nenhum investimento público.

rodeiro 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress