São Fidélis tem temporal no segundo dia de outono

Chove forte na cidade desde a madrugada desta quarta (21); Muitas ruas já estão alagadas
Fotos: SF Notícias/ Reprodução

Nesta terça (20), quando teve início o outono, o dia foi marcado por sol e muito calor em São Fidélis. Mas, durante a madrugada desta quarta (21) grandes nuvens se formaram e fortes pancadas de chuva foram registradas.

A manhã desta quarta também está sendo muito chuvosa na “Cidade Poema”, com trovoadas e relâmpagos. Várias ruas já estão alagadas e os motoristas devem ficar atentos. Pontos de alagamentos são registrados na Avenida Sete de Setembro, Rua Frei Vitório, Rua Frei Ângelo, Rua do Sacramento (em frente ao SUS), na Penha e no Barão de Macaúbas.

Segundo a Climatempo, uma nova frente fria que chega ao litoral do Rio de Janeiro estimula a formação de mais áreas de instabilidade sobre o estado, que devem provocar muita chuva. Há potencial para grandes alagamentos, transbordamento de córregos e rios e queda de barreiras nas encostas.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiu um alerta para todo o Estado. Os fidelenses devem ficar atentos, pois deve continuar chovendo forte na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress