sexta-feira , 20 setembro 2019

São Fidélis vai celebrar os 197 anos da Independência do Brasil com tradicional desfile Mais de 10 entidades, entre elas escolas, Corpo de Bombeiros e secretarias, vão passar pela Avenida 7 de Setembro

Mais de 10 entidades, entre elas escolas, Corpo de Bombeiros e secretarias, vão passar pela Avenida 7 de Setembro

Fotos: SF Notícias

O município de São Fidélis se prepara para celebrar os 197 anos da independência do Brasil com o tradicional desfile cívico, escolar e militar, no próximo sábado (07/09), feriado nacional. A partir das 8h será realizado o hasteamento das bandeiras no palanque oficial na Praça Guilherme Tito de Azevedo, com a presença de autoridades, representantes de escolas e instituições. O início do desfile, que deve ser acompanhado por centenas de fidelenses, está previsto para as 8h30min, na Avenida 7 de Setembro. Agentes da Guarda Municipal estarão orientando os motoristas quanto ao trânsito e a Polícia Militar atuará na segurança do evento.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a Associação Musical 22 de Outubro abrirá o desfile. Em seguida desfilará a Academia Fidelense de Letras e o Corpo de Bombeiros. Logo após a APAE, CEASF/PH, Colégio Fidelense, CPUC, CEDAMI, Colégio Estadual de São Fidélis e Colégio Geraque Collet passam pela Avenida. A ordem foi decidida em sorteio realizado durante reunião com representantes das instituições que optaram por desfilar. O desfile será encerrado pela Secretaria Municipal de Educação. Não há previsão de chuva para o município no dia 7 e a temperatura máxima prevista é de 27°C.


Mais do SFn