São João da Barra celebra Natal com teatro, exibição de filme e tradicional parada natalina

Nesta terça haverá a exibição do filme "O Expresso Polar" no Cine Teatro São João
Fotos: Divulgação/ Roberto Martins

A programação de Natal em São João da Barra está recheada de atrações. Uma delas acontece nesta terça (19/12) no Cine Teatro São João, onde os moradores e visitantes poderão assistir ao filme “O Expresso Polar”. A entrada custa 1 kg de alimento não perecível.

Já nesta quarta, será realizado um Sarau Cultural de Natal na Praça São João Batista. Nos dias 21 e 22, às 20h30, o Cine Teatro receberá a montagem teatral “Scrooge – Um Conto de Natal”, 36 atores farão parte da peça baseada no conto de Charles Dickens.

O dia 23 promete ser de muita alegria, pois o Grupo Jovens Solidários fará a entrega de alimentos e brinquedos em distritos do município a partir das 9h. Outro grande espetáculo promete encantar o público a partir das 20h30 do dia 23. A tradicional Parada de Natal será realizada na Avenida Joaquim Tomaz de Aquino Filho, com a participação de atores, bailarinos e músicos, distribuídos em cenas, alas e tripés alegóricos.

Na véspera e no dia de Natal serão realizadas missas na Igreja Matriz São João Batista. As celebrações se encerram no dia 25 a partir das 20h30, com Parada de Natal e às 21h30h, com a apresentação do Coral Municipal de São João da Barra e Reisado das Pastorinhas, na Praça São João Batista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress