segunda-feira , 23 Abril 2018

Sargento do Exército é detido após se masturbar e fazer gestos obscenos para mulheres em Cardoso Moreira e Italva Na delegacia, mulheres apresentaram filmagens mostrando o sargento nu ao lado de um carro em uma das ruas de Cardoso

Na delegacia, mulheres apresentaram filmagens mostrando o sargento nu ao lado de um carro em uma das ruas de Cardoso

Fotos: SF Notícias

Um terceiro sargento do exército foi detido e encaminhado para a delegacia acusado fazer atos obscenos para mulheres em ruas dos municípios de Cardoso Moreira e Italva. Em um dos casos, segundo informações da Polícia Militar, o sargento estava nu e se masturbando.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas que procuraram a delegacia apresentaram filmagens mostrando o sargento nu ao lado de um carro no município de Cardoso Moreira. As filmagens e as publicações repercutiram nos dois municípios, até que ontem, o acusado foi encontrado na Rua Portelas Sales, no Centro de Italva.

Na delegacia, o sargento foi autuado no Artigo 61 da 3.688/41(Importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor). Ele foi liberado para responder em liberdade.


Mais do SFn