terça-feira , 23 abril 2019

Seap apreende drogas e mais de 95 celulares em presídio de Campos Só este ano, 660 operações já foram realizadas nas unidades prisionais com 847 celulares apreendidos

Só este ano, 660 operações já foram realizadas nas unidades prisionais com 847 celulares apreendidos

Foto: SF Notícias

Com novas ações de fiscalizações em todas as unidades prisionais do Estado do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou na manhã de hoje, 29 de janeiro, a maior apreensão de celulares do ano, em uma operação no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.

Na ação foram apreendidos 99 celulares, 100 carregadores, 93 baterias, 57 fones de ouvido, 58 chips, quatro balanças de precisão, um tablete, cinco invólucros e 48 balinhas de pó branco, supostamente cocaína, além de 48 balinhas, quatro tabletes, dois invólucros e 17 balinhas de erva seca, supostamente maconha. O material será encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

A operação contou com equipes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen), das unidades Vinhosa Muniz, Carlos Tinoco da Fonseca, Dalton Crespo de Castro e Nilza da Silva Santos, além do Serviço de Operações Especiais.


Mais do SFn