sexta-feira , 17 agosto 2018

Secretaria apreende 500 metros de rede de pesca no Rio Pomba, em Pádua Até o próximo dia 28 está proibida a pesca em rios, lagos e lagoas de todo o Estado, assim como em toda região sudeste do Brasil

Até o próximo dia 28 está proibida a pesca em rios, lagos e lagoas de todo o Estado, assim como em toda região sudeste do Brasil

Fotos: divulgação

Agentes da secretaria de meio ambiente de Santo Antônio de Pádua apreenderam aproximadamente 500 metros de rede de pesca no final da tarde desta sexta-feira (02/02) no Rio Pomba. A apreensão aconteceu no trecho conhecido como “Cachoeira dos Macacos. Além da rede, também foram apreendidas duas tarrafas de malha 4.

Em seis dias, essa é a segunda apreensão de redes no Rio Pomba em Pádua. No sábado passado, Agentes do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal da cidade apreenderam cinco redes, totalizando 50 metros. Os peixes que estavam presos nas redes foram libertados.

Até o próximo dia 28 está proibida a pesca em rios, lagos e lagoas de todo o Estado, assim como em toda região sudeste do Brasil, a chamada Bacia do Sudeste, pois estamos em período de defeso.


Mais do SFn