Secretaria de Educação de São Fidélis inicia cadastramento e recadastramento do transporte universitário

onibus da prefeitura
Fotos: Arquivo.

A Secretaria Municipal de Educação de São Fidélis iniciou o cadastramento e recadastramento dos estudantes que cursam faculdade ou outros cursos em Campos dos Goytacazes.

Neste ano, com o grande número de interessados, será dada prioridade aos alunos que fazem cursos não disponíveis em São Fidélis, cortando alguns que têm a possibilidade de estudar na própria cidade.

Para os estudantes que vão renovar a carteirinha do ônibus, basta apresentar uma foto 3 x 4 e o comprovante da renovação da matrícula na instituição de ensino. Já para os que começarão seus cursos, é necessário apresentar os documentos de RG, CPF, comprovante de matrícula, tipo sanguíneo e duas fotos 3 x 4, além também do comprovante da matrícula na instituição de ensino.

A princípio, os cadastramentos e recadastramentos das carteirinhas dos ônibus serão feitos até o final de fevereiro, mas há a possibilidade do prazo ser estendido até a primeira semana de março, dependendo da demanda. Ao contrário do ano passado, não foram definidas datas do recadastramento para os integrantes de cada ônibus. Portanto, basta os interessados comparecerem à Secretaria de Educação com o material necessário para realizarem a renovação da carteirinha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress