Secretaria de Indústria e Comércio de Itaperuna seleciona currículos para fábrica de roupas

Fotos: reprodução

A Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Itaperuna está pré-selecionando currículos de costureiras, através do ACESSUAS (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho) e SENAI/FIRJAN.
A iniciativa partiu de uma reunião, nesta quinta-feira (09) entre secretaria e os proprietários da empresa Vest Surf, Luiz Agripino e sua esposa Cláudia Peçanha Gregório, que apresentaram uma defasagem de funcionários e a necessidade de mão de obra qualificada. A fábrica funciona na Capital das Bermudas, no distrito de Boa Ventura e precisa de mais 30 costureiras para atender a demanda.

Todos os selecionados serão contratados pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e terão transporte gratuito de ida e volta para Itaperuna.
Vest Surf foi fundada no distrito em 2006 e é uma empresa privada que atua na área de confecção de roupas para homens e mulheres. Ela produz bermudas, biquínis e sungas e vende para empresas de todo o Brasil, como lojas C&A, Leader Magazine e Riachuello.

Se você é costureira profissional e está desempregada, aproveite esta oportunidade de trabalho e procure o ACESSUAS que fica ao lado da Delegacia, no Centro, de 08h às 17h ou ligue 3834 6063.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress