quarta-feira , 13 dezembro 2017
Fotos: Divulgação

Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé oferece mais de 200 vagas de emprego Entre os destaques, estão dez vagas para auxilar de serviços gerais, 15 para supervisor imobiliário, 20 para corretor / promotor de vendas autônomo e 50 para consultor imobiliário

Entre os destaques, estão dez vagas para auxilar de serviços gerais, 15 para supervisor imobiliário, 20 para corretor / promotor de vendas autônomo e 50 para consultor imobiliário

Foto: Arquivo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé informou que estão abertas 207 vagas de emprego em empresas parceiras no município. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 080021-1138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. Em caso de dúvida, o interessado deve ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone 22-2763-6344. A documentação necessária encontra-se divulgada no próprio site.

Entre os destaques, estão oito vagas para auxiliar de logística, dez para auxilar de serviços gerais, 15 para supervisor imobiliário, 20 para corretor / promotor de vendas autônomo e 50 para consultor imobiliário. Veja a lista completa no site.


Mais do SFn