Fotos: Reprodução

Secretaria Municipal de Cultura de São Fidélis abre inscrições para o Festival de Poesia Falada Vencedores serão contemplados com prêmios em dinheiro e aparelhos eletrônicos, como notebooks e smartphones

Vencedores serão contemplados com prêmios em dinheiro e aparelhos eletrônicos, como notebooks e smartphones

Fotos: Reprodução/ SF Notícas

A Prefeitura de São Fidélis através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu inscrições para o Festival Estudantil de Poesia Falada e o Festival aberto de Poesia Falada.

Os festivais acontecerão no mês de setembro. O projeto cultural já está pronto e contará com a participação da iniciativa privada. Segundo a Prefeitura, toda a estrutura está sendo montada para que seja um dos maiores eventos culturais já realizado no município.

Os regulamentos já estão publicados no Diário Eletrônico Oficial no site da Prefeitura. As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, até o dia 10 de agosto. Os interessados podem se inscrever via Correios, enviando para o endereço da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou na sede da secretaria. A modalidade é livre bem como o tema.

Cada concorrente poderá enviar no máximo 03 (três) trabalhos, digitados em papel A4, cinco vias de cada poema, em Times New Roman, corpo 12, em envelope tamanho ofício identificado apenas por pseudônimo. Junto com a(s) referida(s) via(s) também deverá ser enviado no mesmo envelope 01 (um) CD em arquivo Word, contendo o(s) referidos(s) trabalho(s). Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato com a secretaria pelo número (22) 2758 – 6829 ou através do e-mail: culturaturismo.sf@hotmail.com.

Os vencedores serão contemplados com prêmios em dinheiro de até R$ 5 mil e eletrônicos, como notebook, smartphone ou tablet. Endereço para postagem:

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – “Cidade Poema”
Praça Guilherme Tito de Azevedo, 135 – Centro
CEP: 28400-000
São Fidélis – RJ


Mais do SFn