Secretário das Cidades percorre Aperibé, Itaocara, Itaperuna, Macuco e se reunirá com prefeitos do Noroeste Fluminense

O objetivo é ouvir as demandas locais, principalmente nas áreas de habitação e desenvolvimento regional, aproximando assim o Governo do Estado dos 92 municípios

Com o intuito de viabilizar e implementar os projetos e ações da Secretaria das Cidades nos município do interior, o Secretário das Cidades, Juarez Fialho, estará nesta semana nos municípios de Macuco, Aperibé, Laje do Muriaé, Itaperuna e Itaocara.

A agenda faz parte de um cronograma de visitas que irá percorrer todas as regiões do Estado. O objetivo é ouvir as demandas locais, principalmente nas áreas de habitação e desenvolvimento regional, aproximando assim o Governo do Estado dos 92 municípios.

“Estamos trabalhando, sob a liderança do Governador Wilson Witzel, para levar políticas públicas da administração estadual para além da capital”, afirma Juarez Fialho.

Na manhã desta segunda-feira (01/04) Juarez esteve em Macuco, e na parte da tarde, em Aperibé. Amanhã irá acontecer uma reunião em Itaocara com todos os prefeitos do Noroeste Fluminense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress