Secretário de Fazenda do Estado diz que servidores vão receber salários atrasados na próxima semana Serão pagos o 13º salário de 2016 e os salários atrasados deste ano

Serão pagos o 13º salário de 2016 e os salários atrasados deste ano

O secretário de Fazenda do Rio de Janeiro, Gustavo Barbosa, afirmou nesta quinta-feira (14), que os servidores do estado receberão os salários atrasados na próxima semana “com certeza absoluta”. “A folha já está gerada”, afirmou.

As declarações foram dadas após reunião em Brasília do governador do estado, Luiz Fernando Pezão, com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, do qual Barbosa também participou.

Segundo Pezão, o último passo para o empréstimo bancário de R$ 2,9 bilhõesdo banco BNP Paribas ser liberado para o governo do Rio de Janeiro será formalizado nesta sexta-feira (15), em cerimônia no Palácio do Planalto: a assinatura do aval da União para a operação.

De acordo com o governador, serão pagos, neste momento, o 13º salário de 2016 e os salários atrasados deste ano. Entretanto, o 13º salário deste ano, acrescentou ele, deverá ser quitado somente em janeiro de 2018.

Fonte: G1


Mais do SFn