Secretário Estadual de Segurança Pública participa de Fórum em Itaperuna

eartyuiop
Fotos: P5 do 29º BPM

Durante toda está terça-feira, a Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaperuna esteve reunida no I Fórum Regional de Segurança Pública Noroeste.

O fórum tem como objetivo a troca de experiências e delinear wderghjkloklçestratégias que visam a garantia da Segurança Pública na região.

O Fórum contou com a presença de autoridades como o Comandante do 6°CPA Coronel Baracho, a Presidente do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro Dra. Joana Monteiro, o Comandante do 29° Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, e o Delegado da 143ª Delegacia Legal do município, Dr. Marcio Caldas, além das demais autoridades da região.

O Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, também esteve presente, e ministrou uma palestra para os presentes. Durante a palestra, Beltrame afirmou que até o dia 27 desse mês, serão pagos 198 milhões de reais em premiações aos Policiais Militares e Policiais Civis do estado.

O evento aconteceu no auditório de uma universidade do município.

 

helicóptero da policia militar 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress