Secretários e Diretor do Fundo de Previdência pedem exoneração em São Fidélis

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Na última semana, a prefeitura de São Fidélis foi obrigada a realizar novas mudanças no seu secretariado, pois quatro secretários pediram exoneração dos seus cargo.

Os pedidos de exoneração desta vez ocorreram devido ao pleito eleitoral que se aproxima, onde os ex-secretários deverão ser pré-candidatos.

Segundo a secretaria de comunicação, foram exonerados os secretários de Agricultura (Gilberto Hentzy), Assistência Social (Higor Porto), Saúde (Claudineia Bragança) e de serviços públicos (Eulices Quintan).

Ainda de acordo com a Secretaria de Comunicação, Valéria Cristina Emídio Gandra assume a Secretaria de Assistência Social, Érika Rangel a Secretária de Saúde e Ralph Hentzy assume a Secretaria de Agricultura. Já a Secretaria de Serviços Públicos ficará com Cláudio Luiz Almeida Gonçalves, que continua respondendo pela Superintendência de Defesa Civil, neste caso, sem ônus para o município.

As secretarias de Educação, Desenvolvimento Ambiental e de Esporte e Lazer, continuam sem secretários. O Secretário de Cultura Ronaldo Barcelos acumula a pasta de Esporte e Lazer.

Outro a deixar o cargo foi o Diretor Presidente do Fundo de Pensão do município. Denis de Freitas Botelho, pediu exoneração do cargo e anunciou a sua decisão durante o final de semana.

Com Isso desde 2013, 17 secretários deixaram o atual governo por motivos diversos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress