terça-feira , 12 dezembro 2017

Segunda é o último dia para se inscrever no processo seletivo da prefeitura de São Fidélis Inscrições estão sendo feitas no CIEP Joaquim Maia, no Montese

Inscrições estão sendo feitas no CIEP Joaquim Maia, no Montese

Fotos: SF Notícias

Termina na próxima segunda-feira (16/10) o prazo para se inscrever no processo seletivo da prefeitura de São Fidélis. Ao todo são 112 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 16h no CIEP Joaquim Maia Brandão, no bairro Montese. No ato da inscrição o candidato receberá um boleto bancário com o valor da taxa, que custará R$ 30,00. De acordo com a Prefeitura, todo o valor arrecadado será destinado a Associação Hospitalar Armando Vidal.

Os candidatos devem apresentar cópias de documentos pessoais e comprovante de residência na inscrição. As provas terão 40 questões, sendo dez de português, dez de matemática e 20 de conhecimentos específicos. Elas serão aplicadas no dia 22 de outubro. O edital completo está disponível no Diário Oficial .  Veja abaixo o quadro de vagas, o vencimento base e para quais unidades de saúde do município são destinadas:


Mais do SFn