Segunda rodada da Supercopa Fut7 de Campos foi recheada de gols

fut2
Fotos: Liga de Futebol 7 de Campos.

Já se foram duas rodadas, e os principais times da Supercopa de Futebol de 7 de Campos já começam a dar suas caras. No último sábado (18), as equipes integrantes da Liga Campista da modalidade entraram em campo novamente, na Arena Soccer 12, e fizeram grandes partidas, com destaque para os largos placares na maioria delas.

No confronto dos campeões campistas de 2012 e 2013, empate em 2 x 2, entre Water Beat/Cinderella e Saideira F.C. Único time que ainda não levou gol, o Madruguinha F.C. goleou o SJB Sporting por 4 x 0, e pulou para a liderança do grupo A, sendo seguido de perto pelo segundo colocado Americano/Ranger Tur, que aplicou 5 x 0 no Império F.C. Apesar do tropeço, o Império segue liderando a chave B.

Em uma partida disputadíssima e repleta de bola na rede, Os Pomadas / Auto Escola Planícia derrotaram os Amigos 22 por 8 x 5. Jogo disputado também entre Cansados F.C. e Universo/CRA, com o segundo vencendo por 4 x 3. O Goyta F.C. venceu a primeira, superando o Esquadrão F.C. por 4 x 2. O confronto restante foi entre Penetras Fs e Barcejopa, e terminou com vitória do Barcejopa por 3 x 1. Os resultados aumentaram a média de gols da competição, que agora é de 6,1 por jogo. Pedro Vinicius, do Império F.C., e Antônio Lacerta, do Water Beat/Cinderella, são os artilheiros, com 4 gols cada.

A terceira rodada da Supercopa Fut7 de Campos está marcada está para o próximo sábado (25), e terá os seguintes confrontos: Penetras Fs x SJB Sporting, Madruguinha F.C. x Os Pomadas/Auto Escola Planice, Amigos 22 x Goyta F.C., Esquadrão F.C. x Saideira F.C., Water Beat/Cinderella x Universo/CRA, Cansados F.C. x Império F.C. e Americano/Range Tur x Barcejopa.

fut73

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress