terça-feira , 18 dezembro 2018

Segundo dia: Vivo “morre” mais uma vez em São Fidélis

Vista de São Fidélis foto Vinnicius Cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Pelo segundo dia seguido, clientes da Operadora Vivo, ficaram sem sinal de telefonia móvel em São Fidélis. O problema começou logo pela manhã deste sábado, e o sinal só foi normalizado por volta das 15h da tarde.

Ontem os clientes enfrentaram o mesmo problema. Tudo começou por volta da 1h da madrugada de sexta, quando aparelhos ficaram mudos durante a ligação.

“Eu estava falando com minha mãe para avisar que tudo estava bem, e de repente o celular ficou mudo, e não consegui mais falar com ela, que ficou preocupada”, contou uma de nossas leitoras. Na sexta o sinal só foi normalizado por volta das 11h30 da manhã.

Nossa redação entrou em contato com a Telefônica, empresa dona da Operadora Vivo, que constetou o horário da queda do sinal. Para a Telefonica, o problema começou por volta das 4h08 da madrugada de sexta.

Em uma nota enviada ao SF Notícias, a Vivo informou que usuários podem ter encontrado dificuldades devido a rompimento de cabo de fibra óptica, tanto na sexta como hoje, mesma desculpa dada sempre que o município fica sem sinal. A empresa disse ainda que mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível. A mesma nota enviada ontem, foi enviada hoje, mudando apenas os horários do problema e da normalização.

A Telefônica Vivo pediu compreensão de seus clientes e informou que mantém a central de atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Antenas Vinnicius Cremonez


Mais do SFn