Segundo INMET, região permanece em alerta para alagamentos e deslizamentos

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para alagamentos e pequenos deslizamentos entre a tarde desta terça-feira e a manhã desta quarta-feira.

chuva-novaO Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para alagamentos e pequenos deslizamentos entre a tarde desta terça-feira e a manhã desta quarta-feira em municípios da região. Segundo o INMET, a chuva pode chegar aos 50 milímetros.

O alerta vale para os municípios de Aperibé, Bom Jardim, Campos, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Macaé, Itaocara, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis e São Sebastião do Alto.

Os moradores de áreas de risco devem observar rachaduras no terreno e nas residências. Qualquer sinal de perigo, entre em contato com a Defesa Civil pelo 199, ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) também emitiu alerta para todo o estado do Rio de Janeiro. Segundo o órgão, existe previsão de chuva com intensidade moderada a forte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress