sexta-feira , 21 setembro 2018

Segurança morre e outro fica gravemente ferido em acidente na RJ-186, em Pádua Outros dois homens, que estavam em um carro de um Instituto de Agroecologia, ficaram feridos

Outros dois homens, que estavam em um carro de um Instituto de Agroecologia, ficaram feridos

Um segurança morreu e outro ficou gravemente ferido na colisão entre dois veículos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (13/09) em Santo Antônio de Pádua. A colisão entre um carro de uma empresa de escolta armada, de Vila Velha, e uma van do Instituto Morro da Cutia de Agroecologia, do Rio Grande do Sul, aconteceu no KM 08 da RJ-186, no trecho entre Pádua e Pirapetinga, próximo ao distrito de São Pedro.

O carro da empresa de escolta armada era conduzido por Anderson Silva dos Reis, de 45 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carona, identificado como Amarildo Vicente dos Santos, de 44 anos, ficou gravemente ferido.

Já na van do instituto estavam Rodrigo Teles, de 39 anos, e Altair Bastos, de 48 anos. Os dois tiveram ferimentos leves. Os três feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Hélio Montezano.

Após perícia o corpo de Anderson foi removido ao Instituto Médico Legal de Itaperuna. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 136ª Delegacia Legal de Pádua.


Mais do SFn