Seis detidos com cocaína, maconha e mais de R$ 1 mil em Pádua

Ocorrências aconteceram em pontos diferentes do município
Fotos: PM / SF Notícias

Seis pessoas foram detidas após policiais militares terem apreendido drogas em bairros diferentes de Santo Antônio de Pádua na tarde deste domingo (08//07). A primeira apreensão aconteceu no bairro Carvalho, onde PMs flagraram um dos suspeitos fugindo e entrando em uma casa.

Na ação, os policiais apreenderam 26 buchas de maconha e um caderno com as anotações das vendas da droga. O suspeito que estava fugindo e outras duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia, onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Outra ocorrência

Ainda neste domingo, outras três pessoas foram encaminhadas para a delegacia após policiais terem encontrado drogas em uma residência no bairro Cidade Nova. Durante patrulhamento pelo bairro, PMs abordaram dois suspeitos em uma moto.

Com eles foi encontrado R$ 1.002,95 em espécie. Já na casa de um deles, os policiais encontraram dois tabletes pequenos de maconha, 18 pinos de cocaína e material para endolação de droga. O terceiro suspeito estava dentro da residência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress