Seis permanecem internados após acidente com ônibus do Vasco na RJ-116

Fotos: enviadas via WhatsApp

Seis pessoas entre integrantes da comissão técnica e jogadores do Vasco da Gama permanecem internados em hospitais do Rio de Janeiro. O ônibus, que levava a equipe sub-17 tombou no km 50 da RJ-116, entre Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu. A equipe havia vencido o Friburguense por 2 a 1 e retornava para o Rio de Janeiro quando aconteceu o acidente.

Segundo informações da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias da concessionária, do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Prefeitura de Cachoeiras. Todos foram levados para o hospital público do município.

O coletivo teria ficado sem frio e tombou ao bater na traseira de um caminhão na descida da serra. O Vasco divulgou um boletim médico onde informou que o analista de desempenho da equipe está no Hospital Unimed e segue em observação por sentir dores lombares. Um dos jogadores está com uma lesão na pele e segue em observação no Hospital Pasteur. Outros três atletas estão no Hospital Casa de Portugal estão. Eles realizaram todos os exames e estão em observação, assim como a assessora de imprensa do time.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress