Seis pessoas conduzem a Tocha Olímpica pelas ruas de Cordeiro

tocha cordeiro 5
Fotos: Rio 2016

O símbolo maior do esporte segue seu percusso pela Estado do Rio de Janeiro. Hoje, mais seis munições recebem o revezamento. O comboio seguiu por Cordeiro, Itaocara, São Fidélis, Campos, Conceição de Macabu e termina o dia em Macaé.

Em Cordeiro, seis tocha cordeiropessoas conduziram a Tocha Olímpica pelas ruas de Cordeiro na manhã deste domingo. Faltando apenas cinco dias para o cerimonia de abertura da Olimpíada do Rio, o município foi o primeiro a receber o comboio com a chama olímpica neste dia 31.

O revezamento começou pela Rua Benjamin Constant, no Bairro Dois Vales, e passou pelas ruas Coronel José Olímpio de Carvalho e João Beliene Salgado, próximo ao Estádio José Jorge A Tocha Olímpica também passou pela Praça Coronel Antônio Pinto, na Avenida Raul Veiga, pela Avenida Presidente Vargas, e seguiu até o Parque de Exposições Raul Veiga.

Para marcar a data histórica, a prefeitura preparou uma grande festa que aconteceu no Parque de Exposições com diversas atrações culturais, apresentações de academias de dança e de ginástica. A população pode participar de um workshop de artesanato e culinária. Na área de saúde, foi disponibilizado medição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de fluxo expiratório, teste de aptidão física e massagem dorsal antiestresse.

tocha cordeiro rj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress