Seis presos durante operação das polícias Civil e Militar em Itaperuna

A operação foi deflagrada após o Disque Denúncia Noroeste ter recebido diversas denúncias
Foto: PM

Seis pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas apreendida durante realizada entre as polícias Civil e Militar de Itaperuna. A operação foi deflagrada após o Disque Denúncia Noroeste ter recebido diversas denúncias de que homens estariam tentando controlar uma área para o tráfico de drogas no bairro Guaritá.

Diante dos dados fornecidos foi concedido pelo Ministério Público mandados de busca e apreensão. Durante a ação, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e uma por desacato. Os policiais apreenderam 143 buchas de maconha e 43 papelotes de cocaína.

As pessoas que quiserem denunciar, que se sentem incomodadas com alguma situação, que viram algum tipo de irregularidade e que não querem compactuar com isso, tem duas formas de fazer isso, sem que para isso, precisem se expor ou se identificar: o 3822-1177 ou o 9.9860-1177. Todas as ligações, mensagens de texto ou de WhatsApp, são anônimas, garantia do Disque Denúncia, que em 20 anos de funcionamento no Rio de Janeiro e 15 anos de atendimento em Itaperuna e região

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress