Seis presos em ações da Polícia Militar em Nova Friburgo

vbnj,h
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Cinco pessoas entre jovens e adolescentes foram apreendidos durante uma operação do Serviço Reservado d0 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo. A operação foi realizada após um adolescente de 16 anos ter sofrido uma tentativa de homicídio na Rua Doutor Feliciano da Costa no distrito de São Geraldo na tarde de segunda-feira(01). O adolescente foi atingido por três disparos.

Segundo informações da polícia o caso teria ligação com uma briga entre facções rivais que brigam para assumir o tráfico no local. Com os presos os policiais encontraram um revólver calibre 38, outro de calibre 32, três balanças de precisão, uma pedra de 25 gramas de cocaína, anotações do tráfico e duas munições de pistola calibre 45. Todos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado.

fghuykyuoAinda em Nova Friburgo, policias do  Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), apreenderam cocaína,maconha e dinheiro com um homem que seria traficante na localidade denominada “favela do trem”.

Segundo informações da Polícia Militar, com ele foram apreendidos oito tabletes de maconha, 36 pinos de cocaína e R$ 260 reais em espécie. Gilber da Silveira Cardinot, conhecido como Dedé, foi preso e encaminhado para a 151ª Delegacia Legal da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress