Seis quilos de drogas, armas e seis traficantes presos durante megaoperação da PM

qsdtfyuyiiyuio
Fotos: Divulgação Polícia Militar

Armas, munições, veículos e mais de seis quilos de drogas foram apreendidos durante uma megaoperação feita por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé. Ainda durante a operação, seis traficantes que iriam cometer atos contra a vida de Policias whtyuiyiMilitares, foram presos com todo o material apreendido.

Segundo informações da polícia, os traficantes teriam saído do Morro do 18 no Rio de Janeiro, comunidade dominada pela facção Amigo dos Amigos(ADA), do traficante Amarildo, “vulgo Feio”, e seguiam para as comunidades de Nova Holanda e Malvinas, dominada pela mesma facção.

De acordo com as informações reunidas, processadas e privilegiadas obtidas nas últimas semanas através de ações operacionais de inteligência do Serviço Reservado(P2), traficantes estariam se movimentando para praticar atos contra pelo menos quatro Policiais Militares de Macaé neste domingo. O motivo seria as diversas apreensões de drogas e armas , entre elas, fuzis e pistolas de procedência estrangeira feitas nos últimos sete meses por uma das guarnições do “GAT” de Macaé, apreensões que estão resultando em grandes prejuízos ao tráfico no município. wesfdgtrutyAinda de acordo com o levantamento feito pelos policiais, o “Feio” enviaria mais traficantes e armas para que tudo fosse bem feito, e que fuzis já haviam sido desenterrados das comunidades de Macaé, e estariam prontos para matar os policiais.

Diante dessas informações, policias do Grupamento de Ações Táticas da 1º Companhia de Rio das Ostras e da 3º Companhia de Macaé montaram uma megaoperação na BR 101, onde abordaram um veículo, um Honda Fit LX placa LCP 6122 roubado, e uma moto  CB 300R placa LLP 6122, ambos de Magé, onde estavam os traficantes.

wsdgfftghjyjCom eles foi apreendido um fuzil Colt HBR Match Target de calibre 5,56mm, de fabricação americana e 25 munições do mesmo calibre. Também foi apreendido uma espingarda Bito de calibre 12 com numeração raspada e seis munições do mesmo calibre, uma pistola Glock de 9mm, de fabricação Austríaca, com carregador de 30 e kit recarga e mais 25 munições do mesmo calibre, além dede 2.160 pinos de cocaína, totalizando cinco quilos da droga, 360 buchas de maconha, totalizando um quilo e 700 gramas da mesma droga.

Todos os seis presos e o material apreendido foram encaminhados para a 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras, responsável pelos flagrantes no final de semana na área do 32º BPM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress