Sem ambulância, criança é transferida em carro da Prefeitura de São Fidélis

Todas ambulâncias estão paradas com defeito. As viaturas não possuem freio, farol e itens obrigatórios. Em uma delas, nem fechadura a porta traseira possui. A mesma é amarrada com uma atadura, e vive abrindo durante o socorro

Sem ambulâncias, carros comuns da Prefeitura de São Fidélis estão sendo usados para fazer transferências de pacientes. No final da manhã deste domingo, uma criança foi transferida em uma caminhonete. Mais cedo o SF Notícias mostrou que as três ambulâncias sucateadas, que ainda conseguem atender a população, estão paradas com defeito desde a madrugada de sábado (01/12).

Na madrugada deste domingo (02/12), a Prefeitura de São Fidélis teve que alugar duas ambulâncias para fazer transferências de dois pacientes do Armando Vidal que precisavam com urgência.

As viaturas não possuem freio, farol e itens obrigatórios. Em uma delas, nem fechadura a porta traseira possui. A mesma é amarrada com uma atadura, e vive abrindo durante o socorro. Outra ambulância só possui farol alto, colocando em risco outros motoristas por conta da visibilidade.

Segundo funcionários, que não quiseram se identificar por medo de represália, uma delas ficou sem freio neste sábado (01/12) e quase aconteceu um acidente. De acordo com informações apuradas pelo SF Noticias, a ambulância que havia pegado fogo durante a transferência de uma criança, vítima de grave acidente no dia 07 de outubro, quase pegou fogo novamente durante um socorro na madrugada deste sábado. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress