Sem notas fiscais, caminhão com alimentos é apreendido

ASDFGHJKHJKK
Fotos: BPRv

Um caminhão carregado de produtos alimentícios acondicionados de forma errada, foi abordado por homens do Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) durante uma operação na RJ 224, em São Francisco de Itabapoana.

Durante a abordagem, os policiais constaram que o par-brisa dianteiro encontrava-se quebrado por toda extremidade, e o motorista foi notificado, tendo o  CRVL recolhido para que seja regularizado a situação do para-brisa,  no prazo de sete dias.

Ainda durante abordagem, os PMs constaram que o motorista não possuía notas fiscais das mercadorias que estavam dentro do veículo, sendo elas, verduras e carnes, além de outros gêneros alimentícios, que não estavam sendo acondicionados conforme previsto pela regulamentação.

Segundo informações dos Sargentos Namir, Gomes e Lourenço, o caminhão foi encaminhado para o posto da Barreira Fiscal na localidade de Mato Verde, no km 45 da BR 101 em Campos, onde o motorista foi notificado, e só foi liberado, após apresentar as notas.

ASDFGHYUGI

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress