Sem rodas, carro furtado no Centro de São Fidélis é encontrado em canavial na RJ-158 Além do carro recuperado, uma moto e outros dois automóveis também foram furtados

Além do carro recuperado, uma moto e outros dois automóveis também foram furtados

Um dos veículos furtado no Centro de São Fidélis foi encontrado em um canavial às margens da RJ-158, próximo da Fazenda da Pedra. O corsa branco estava estacionado ao lado do Fórum quando foi levado pelos bandidos. No momento em que foi encontrado, o carro estava sem as rodas, a bateria e o som.

Outros três veículos também foram furtados nessas duas noites de shows. Na primeira noite dois carros foram furtados. Um dos veículos levados – Kadett de cor vinho com a placa LJA-2516/Petrópolis – estava estacionado na Rua José Teófilo Machado Deodoro, próximo de uma unidade de saúde e do Hospital Armando Vidal. O segundo veículo levado – um Fiat Uno Azul de placa LNJ-1366/ Campos -estava estacionado na Rua Coronel João Sanches, próximo ao Colégio Batista.

Já na segunda noite de shows, além do corsa recuperado, uma moto também foi furtada. A motocicleta – Honda Biz 125 de cor preta e placa LKF – 7172. – estava estacionada próximo da rodoviária.


Mais do SFn