Semana começa com quase 200 vagas de emprego em Macaé

Há oportunidades em várias áreas e também para Jovem Aprendiz
Fotos: Divulgação

A primeira semana de Dezembro começa com quase 200 vagas de emprego abertas nas empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé. Uns dos destaques são as sete oportunidades para Jovem Aprendiz.

Há chances para corretor de imóveis, doméstica, montador, motorista em três categorias (carreteiro, executivo e rodoviário), vigia, eletricista irata e de veículo pesado, entre outras.

Acessando a Área do Trabalhador do site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda é possível verificar o quadro de empregos disponíveis. Não é necessário fazer agendamento para concorrer. Os interessados podem ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão das carteiras de identidade e de trabalho é necessário fazer agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à secretaria. A documentação necessária para cada serviço está divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress