Semana começa com temperaturas acima de 30° em Pádua, Itaocara e São Fidélis

Foto: Vinnicius Cremonez
Foto: Vinnicius Cremonez

A massa de ar frio que estava no Sudeste nestes últimos dias se afasta e os ventos mudam de direção no Rio de Janeiro. A umidade e a nebulosidade são reduzidas e as temperaturas sobem durante as tardes em praticamente todo o estado ao longo desta semana. As madrugadas ainda serão um pouco frias, principalmente nos trechos de serras. Entre quarta (1) e quinta (2) a chuva se espalha pelo estado à medida que uma nova frente fria se forma no Sudeste, segundo informações do Climatempo.

Na terça (31) o sol prevalece, mas na quarta o tempo começa a ficar instável, com pancadas de chuva durante a noite. Na quinta volta a fazer sol pela manhã, com possíveis pancadas de chuva à tarde, pela noite o céu fica aberto.  Já na sexta pode chover rapidamente durante o dia e à noite.

Em Santo Antônio de Pádua, a máxima permanece entre 32º e 33º graus até sexta (3), na terça a mínima chega a 17° e nos outros dias permanece em 19° graus. Itaocara terá as temperaturas mais altas, entre 34º e 35º, as mínimas ficam entre 18° e 20°. Em São Fidélis as temperaturas também sobem, variando de 33° a 34°, enquanto as mínimas ficam em 18°e 20° ao longo da semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress