Semana começa com vagas em várias áreas, em Macaé São 118 oportunidades, entre elas para corretor de imóveis, emprega doméstica, farmacêutico e técnico de fibra óptica

São 118 oportunidades, entre elas para corretor de imóveis, emprega doméstica, farmacêutico e técnico de fibra óptica

Fotos: Divulgação

Para quem está à procura de emprego, há diversas oportunidades nas empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Macaé neste início de semana. Ao todo são 118 oportunidades.

Há vagas para auxiliar de serviços gerais, balconista, corretor de imóveis, cozinheira, emprega doméstica, farmacêutico, técnico de fibra óptica, entre outras. Veja AQUI. Os interessados não precisam fazer agendamento para concorrer. O atendimento é gratuito e basta ir à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à secretaria. A documentação necessária para cada serviço está no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.


Mais do SFn