Semana continua fria na região: Temperatura mínima chega a 1ºc e pode gear em Nova Friburgo

Foto: Patrícia Pimentel/ Nova Friburgo em Foco
Foto: Patrícia Pimentel/ Nova Friburgo em Foco

O centro da massa polar, que trouxe o frio para a região, se afasta do país até o fim da semana. Assim, a temperatura vai subindo aos poucos, mas as noites ainda serão muito frias durante a semana, segundo o Climatempo. A intensa massa de ar polar, que ainda atua sobre o Brasil, derrubou a temperatura no estado do Rio. A madruga dessa segunda-feira (13) foi a mais fria do ano na cidade.

Em Nova Friburgo, a temperatura chegou a 0º grau às 6h30min dessa segunda. A semana continua com baixas temperaturas na cidade, pela manhã desta terça (14) pode gear e a mínima chega a apenas 1° grau, segundo o Climatempo. Os dias ficam ensolarados pela manhã com aumento de nuvens à tarde. A máxima não passa dos 19º e a mínima dos 5º.

O frio também continua para os fidelenses, já que a mínima chega aos 13° graus. Entretanto, a máxima sobe até o fim de semana, chegando aos 28° na sexta (17). Não há previsão de chuva para a semana. Os dias terão sol entre nuvens.

A mínima também fica em 13° graus em Itaocara. Até sexta-feira a temperatura máxima sobe, chegando aos 29°. A semana segue com sol entre nuvens. Em Santo Antônio de Pádua também não há previsão de chuva. A máxima não passa dos 27° graus, enquanto a mínima varia entre 12° e 13° durante a semana. Os dias serão de sol entre algumas nuvens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress