Semana será de sol e temperaturas mais agradáveis na região

Noites e madrugadas ficam mais frescas e não há previsão de calor intenso à tarde
Noites e madrugadas ficam mais frescas

Algumas das características do outono começaram a aparecer na região. Nesta semana, segundo a Climatempo, com o fortalecimento de uma grande massa de ar seco sobre o centro-sul do País, as frentes frias ficam bloqueadas entre Uruguai e Argentina e não conseguem avançar para o Rio de Janeiro.

Com isso, não deve chover forte no Estado do Rio. A semana promete ser de sol entre poucas nuvens, tardes quentes, mas sem calor intenso, e noites mais frescas. Ainda pode chover um pouco no centro-norte fluminense, mas não há expectativa de chuva volumosa, ainda segundo a Climatempo.

Temperaturas

A previsão da Climatempo para São Fidélis mostra que a máxima não deve passar dos 32ºC nesta segunda (09) e tende a cair ao longo da semana. A mínima varia entre 18°C e 20°C, mas na sexta (13) pode chegar a até 16°C. Miracema terá máxima de até 26°C e a mínima pode chegar aos 14°C. Em Itaocara máxima de 32°C e mínima também pode chegara 16°C. Já na Serra, a máxima não deve passar de 30°C em Cordeiro e a mínima chega aos 17°C. Friburgo pode ter mínima de até 12°C e a máxima não passa dos 24°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress