sexta-feira , 21 setembro 2018
Fotos: SF Notícias

Semana será de tempo instável com possibilidade de temporais Temporais podem ocorrer especialmente entre a terça e sexta, segundo a Climatempo

Temporais podem ocorrer especialmente entre a terça e sexta, segundo a Climatempo

Fotos: SF Notícias

Algumas regiões do Estado do Rio, principalmente a Serra e o Sul, registraram chuva forte neste domingo (18), por conta da umidade e aquecimento pela manhã que favoreceram a formação de áreas de instabilidade. Uma das cidades que sofreu com o temporal foi Friburgo.

De acordo com a Climatempo, as condições seguem favoráveis à formação de nuvens carregadas no interior do Rio ao longo da semana. Um sistema de baixa pressão e a passagem de instabilidades em níveis médios da atmosfera vão reforçar as nuvens formadas pelo tempo abafado.

Ainda segundo a Climatempo, novos temporais são previstos até o fim de semana, principalmente entre a terça e sexta. Nesta segunda, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite, mas a chuva não deve ser forte.

Já na terça e quarta, o dia promete ser de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos nublados e com chuva a qualquer hora. Na quinta o dia deve ser chuvoso com os maiores volumes da semana.


Mais do SFn