Semana será de tempo instável em grande parte da região

Chuva mais intensa deve ser registrada nesta sexta (27). Fotos: Arquivo SF Notícias

O final de semana foi de sol e calor em grande parte da região, mesmo com previsão de pancadas de chuva pela tarde e à noite, a precipitação não foi registrada na maioria dos municípios do Norte e Noroeste. Durante esta semana, o tempo deve ficar instável e a chuva deve finalmente voltar a cair.

Segundo a Climatempo, a Zona de Convergência do Atlântico Sul, ZCAS, ainda atua sobre o estado do Rio nesta segunda-feira (23) mantendo as condições para pancadas de chuva durante à tarde e a noite. Somente o norte fluminense está menos favorecido pela chuva.

Na quarta (24), o estado entra em alerta para chuva forte e volumosa com mais frequência pelo menos até a sexta-feira (27), o que deve aumentar o risco para deslizamentos e alagamentos.

Em São Fidélis, no Norte Fluminense, a temperatura máxima deve variar entre 32°C e 34°C ao longo da semana, a mínima será de 22°C. Pádua, no Noroeste, também terá temperaturas amenas, a máxima não passa dos 33°C.  Na Região Serrana, Santa Maria Madalena terá máxima de 30°C e mínima entre 17°C e 19°C durante a semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress