terça-feira , 19 setembro 2017

SENAI Rio oferece 270 vagas em cursos no Noroeste Fluminense

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Mais uma chance para as pessoas que buscam se especializar na área que deseja, e conseguir preparo para o mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para o SENAI Rio, que está oferecendo 2.045 vagas gratuitas, para cursos de qualificação profissional em todo o estado. Nas regiões Noroeste Fluminense são 270 vagas.

As vagas estão distribuídas nos seguintes cursos e cidades: Montador de Andaimes, em Porciúncula (40 vagas); Pintor de Obras, em Porciúncula (40); Almoxarife, em Itaperuna (35), Santo Antônio de Pádua (25) e Cambuci (20); Auxiliar Administrativo, em Santo Antônio de Pádua (25) e Cambuci (20); Eletricista Instalador Predial, em Santo Antônio de Pádua (25) e Aperibé (20); Montador e Reparador de Computadores, em Porciúncula (20).

Os pré-requisitos para inscrições variam de acordo com o curso. Mais informações sobre quem pode participar de cada um deles e datas-limite para inscrições podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou faleconosco@firjan.org.br .

senai

O SENAI Rio também está com inscrições abertas para cursos gratuitos a distância, são cerca 30 mil vagas em 2014 para quem quer se manter atualizado e desenvolver competências exigidas pelo mercado de trabalho, que abordam temas relacionados ao Consumo Consciente de Energia, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação trabalhista, Lógica de Programação, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Mecânica Automotiva.

Os cursos têm carga horária de 14h cada e são 100% online. Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/competencias e se cadastrar. Podem participar pessoas com, no mínimo, Ensino Fundamental completo. Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio.

 

 

 


Mais do SFn

SFn