Será que ela vem? Região pode ter chuva e queda de temperatura no fim de semana Também há previsão de rajadas de vento no litoral e mar agitado

Também há previsão de rajadas de vento no litoral e mar agitado

Fotos: SF Notícias

A previsão da passagem de uma forte frente fria com intensidade para provocar queda de temperatura e trazer chuva para a região foi confirmada e o tempo pode mudar neste primeiro fim de semana de agosto. Nesta sexta (02) o tempo continua seco e o sol predomina, mas algumas mudanças já devem começar a ser sentidas neste sábado (03).

A probabilidade de chuva aumenta neste sábado e a temperatura começa a cair, com a máxima ficando abaixo dos 30°C. A expectativa é de que a passagem desse sistema traga alívio para o tempo seco principalmente em cidades do Norte e Noroeste. No domingo a chance de chuva é ainda maior e a temperatura máxima cai ainda mais, ficando abaixo dos 25°C.

Também há previsão de rajadas de vento entre esta sexta e sábado nas cidades do litoral e mar fica agitado, com risco para ressaca em todo o litoral com ondas de até 2,5 metros de altura. A frente fria continuará influenciando o tempo no início da próxima semana, com temperaturas amenas, mas sem previsão de chuva.

Mais do SFn