Serviço Reservado apreende mais de 2kg de maconha em Friburgo

qwdfghjk
Fotos: SF Notícias / PM

Mais de 2kg de maconha foram apreendidos pela pelo Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar em Nova Friburgo. Segundo informações dos policiais, durante uma ação para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas nos bairros do Conego e Cascatinha, agentes do Serviço delegacia friburgo 2Reservado(P2) prenderam dois homens em flagrante.

Entre os presos está Rômulo Fracassio Carvalho, de 25 anos, que segundo os policiais, era responsável pela entrega de entorpecentes há muito tempo, e seria o gerente do tráfico no Alto de Olaria. Ainda de acordo com os policiais,  por muitas vezes ele conseguiu fugir do flagrante.

Dessa vez Rômulo não conseguiu fugir, mas os PMs encontraram uma pequena quantidade de droga, mas durante buscas, os policiais encontraram mais de 2kg de maconha em tabletes, três facas para divisão da droga e uma balança de precisão, que estavam com um comparsa, identificado como Octavio Augusto Costa da Nóbrega, de 22 anos.

Ao todo foram apreendidos 2360g de maconha. Toda a droga apreendida e os dois presos, foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde a ocorrência foi registrada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress