Serviço Reservado apreende mais de mil sacolés de cocaína em Friburgo

fdghjkjikçlç
Fotos: SF Notícias

Segundo informações dos policiais da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo,a guarnição foi até o bairro do Conego para verificar uma denúncia de tráfico.

Durante diligências os PMs abordaram um homem em atitude suspeita na Rua Aurora Silveira, que ao ser questionado, assumiu a veracidade da denúncia indicando o local onde guardava a droga. Victor Mendes de Andrade, de 30 anos, conhecido como “vitão”, disse que guardava o material a mando em um outro homem, que saiu do sistema prisional recentemente, e que ele seria o gerente do tráfico na localidade.

Buscas foram feitas no intuito de localizar o segundo suspeito, que foi localizado e detido em sua residência. Os dois foram levados para a 151ª Delegacia Legal do município, onde Victor foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já o segundo suspeito, foi liberado após prestar depoimento.

Ao todo foram apreendidos 1.453 sacolés de cocaína com valores de venda variados, entre R$10 e R$50, totalizando um prejuízo ao tráfico de aproximadamente 32 mil reais. Após ser periciada, foi constatada que a droga pesava 1.110 gramas de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress