sexta-feira , 14 dezembro 2018
Fotos: V Notícia

Servidor da Justiça, que trabalhava no Fórum de S. Fidélis, morre em acidente em São Francisco Jorge conduzia um carro que acabou colidindo fortemente contra uma árvore na RJ-224

Jorge conduzia um carro que acabou colidindo fortemente contra uma árvore na RJ-224

Um servidor da Justiça morreu em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (01/12). Jorge Luiz Soares de Almeida, 56 anos, conduzia um carro que acabou colidindo fortemente contra uma árvore na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana.

Natural de São Francisco, Jorge, mais conhecido como “Jorginho do Fórum”, já foi candidato a vereador daquele município em eleições anteriores, mas não chegou a se eleger. Ele já trabalhou no Fórum de São Francisco.

Atualmente ele prestava serviços para uma Comarca da Baixada Fluminense, utilizando a estrutura física do Fórum Francisco Polycarpo, em São Fidélis. O acidente aconteceu em uma curva perigosa no trecho conhecido como “Morro Alegre”, por volta das 4 horas. Ele estava sozinho no veículo.

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos. O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.


Mais do SFn