Servidores da Educação e Segurança receberão salários integrais de março na segunda Também no dia 17, o Estado vai quitar os salários de fevereiro dos servidores que ainda não receberam

Também no dia 17, o Estado vai quitar os salários de fevereiro dos servidores que ainda não receberam

Fotos: Arquivo SF Notícias

O Governo do Estado do Rio informou nesta quarta (12) que quitará na segunda (17) os salários integrais de março dos servidores ativos da Educação, Segurança e do Departamento Geral de Ações Sócio-educativas (Degase).

Na área de Segurança, receberão integralmente os servidores ativos, inativos e pensionistas como policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários.

Também na segunda, a Secretaria de Estado de Fazenda quitará os salários de fevereiro para os servidores ativos, inativos e pensionistas que não receberam os vencimentos até o momento. Ao todo, o Estado vai depositar R$1,5 bilhão.

O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o da Segurança com recursos do Tesouro estadual. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.


Mais do SFn