Servidores municipais de São Fidélis já podem sacar metade do 13º salário

Foto: SF Notícias

Os servidores municipais de São Fidélis poderão sacar a partir desta quarta-feira (28/06) uma parcela do 13º salário de 2017. O valor equivalente a metade do abono que foi antecipado pela Prefeitura.

Já nesta sexta (30) eles receberão o salário do mês de junho. Em tempos de crise financeira, a antecipação beneficiará os funcionários e poderá movimentar a economia da cidade.

O adiantamento da metade do 13 salário dos servidores municipais não incluiu os professores. Segundo a prefeitura, o salário dos professores são efetuados com a verba do FUNDEB, e que os repasses que são feitos mensalmente não comportam caixa para fazer o repasse da metade do 13º da categoria, o que ocorrerá em dezembro.

Em Italva

A prefeitura de Italva informou que efetuará nesta quinta-feira (29/06) o pagamento de junho dos servidores concursados ativos e inativos, contratados e cargos comissionados. A prefeitura já quitou os atrasados de concursados relativos ao ano anterior e segundo informações, deve começar a pagar os atrasados de contratados agora em julho.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress