Sesi de Itaperuna oferece vagas para educação de jovens e adultos

qwertyuyuiyuiyou
Fotos: Reprodução

O Sesi de Itaperuna abriu inscrições para o preenchimento de 118 vagas gratuitas em turmas de Educação Básica de Jovens e Adultos (EJA). 26 das vagas são para o ensino médio, enquanto 63 são para o ensino fundamental I, e as 29 restantes para o fundamental II, todas no turno da noite. Os ocupantes das vagas serão escolhidos por sorteio, que acontecerá no sábado (23).

As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (21) às 17h, na escola Sesi da Rua José de Cerqueira Garcia, 883, no bairro Presidente Costa e Silva. Para concorrer às vagas do ensino médio, os candidatos devem ser maiores de 18 anos. Já para os dois níveis do ensino fundamental, a idade mínima necessária é de 15 anos. Os selecionados deverão fazer a matrícula entre 25 de janeiro a 1º de fevereiro.

No ato da inscrição, o candidato deve  apresentar as cópias do RG, do CPF, da certidão de nascimento, ou casamento, e do comprovante de escolaridade anterior à fase que deseja cursar. Os menores de 18 anos também precisam dos documentos dos pais.

Outras informações: 0800 0231 231.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress