Sete detidos com drogas em Itaperuna e Porciúncula

weardtfyghuiu
Fotos: Polícia Militar

Quatro pessoas foram detidas com drogas por policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar em Itaperuna. No trailer do trevo de Raposo, dois homens foram detidos com uma bucha de maconha. A droga estava no interior de um veículo ocupado por A.C.B., de 30 anos, e R.M.S., de 21 anos.

Ainda em Itaperuna, um jovem identificado como L.B.B., de 23 anos, também foi detido com drogas. Com eles os policias apreenderam dois papelotes de cocaína. A ocorrência foi feita por policiais do setor “Alfa I” em uma residência na Rua Paulo César de Melo Garcia, no bairro João Bedim. No local os policias  também apreenderam duas facas e material para embalar drogas.

Já na Rua Coronel Ferreira Leite no bairro Castelo, um homem identificado como F.S., de 30 anos, foi detido com duas buchas de maconha, pesando 1,5 gramas de droga.

dfghjkljTodos foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal no centro de Itaperuna, onde foram autuados no artigo 28 como usuários, e liberados em seguida.

Já em Porciúncula 

Em Porciúncula três jovens foram detidos por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 3º Companhia do 29º BPM.

Segundo informações da polícia, os jovens G.R., de 26 anos, J.R.D., de 21 anos, e F.A.B., de 23 anos, estavam com duas buchas de maconha, pensado 3,5 gramas de droga. A abordagem foi feita na RJ 230 na localidade conhecida como Bate Pau.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress